Descascadores de Pinhão

Descascadores de Pinhão

Descascador de pinhão produzido pelo artesão de Curitiba, no Paraná, José Inácio Piragis. O pinhão é a semente da Araucária, a árvore mais representativa do estado do Paraná. Apesar do desmatamento que quase extinguiu esta espécie, seu consumo é liberado a partir do mês de abril após o deleite de animais que podem garantir a sobrevivência da espécie.

MODELO SIMPLES: Descascador de pinhão feito com madeira estrutural. Descasca pinhão cozido substituindo as mordidas e aproveitando 100%. Acompanha instruções, história e receitas culinárias. ÚNICO COM GARANTIA. Atacado e varejo.
[simple-payment id=”1384″]
Descascador de pinhão cozido, cru, assado ou sapecado. Fabricado com madeira imbuia e faca inox Tramontina. ÚNICO COM GARANTIA. SE QUEBRAR A MADEIRA, TROCAMOS. Acompanha instruções, história e receitas culinárias. Atacado e varejo.
[simple-payment id=”1382″]
Descascador de pinhão feito com madeira imbuia e faca inox Tramontina. Descasca pinhão cozido, cru, assado ou sapecado sem dividir o pinhão. Este modelo de um lado tem a faca e tem do outro a opção de empurrar o pinhão como se estivesse mordendo. ÚNICO COM GARANTIA. SE QUEBRAR A MADEIRA, TROCAMOS. Acompanha instruções, história e receitas culinárias.
[simple-payment id=”1388″]